• challenging
    the element

  • AGS na Roménia

    saiba mais
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência e melhorar o desempenho do nosso site.
Para mais informações, consulte Termos e Condições e Política de Privacidade.

Clique para aceitar

Quem
somos?

A AGS – Administração e Gestão de Sistemas de Salubridade, SA é uma empresa com foco na preservação do ambiente atuando em todo o ciclo da água. Desenvolve atividades desde a consultoria e desenvolvimento de serviços especializados de engenharia até à gestão, operação e manutenção de sistemas urbanos de águas e instalações de tratamento.

A AGS adapta-se às necessidades dos seus Clientes e Parceiros podendo adotar diferentes regimes contratuais, nomeadamente, Concessão, Parceria Público-privada Institucionalizada e Prestação de Serviços.

É uma sociedade privada fundada em 1988, com capital social de 29.000.000,00€, atualmente detida pela Marubeni. Desenvolve a sua atividade com predominância em Portugal e Brasil.

O que
nos define

Missão

A AGS tem por missão prestar serviços de gestão, operação e manutenção de sistemas de captação, tratamento, reserva e distribuição de água e de sistemas de drenagem e tratamento de efluentes em regime de Concessão, parcerias público-privadas institucionalizadas ou de Prestação de Serviço, bem como de serviços de Engenharia.

Valores

Os valores éticos e princípios básicos de atuação da AGS incidem no respeito pelo cumprimento da lei, integridade, transparência, responsabilidade, segurança e respeito pelos direitos humanos.

Visão

A AGS pretende ser uma referência de excelência no setor e posicionar-se entre as melhores empresas privadas dos mercados onde opera, em todo seu âmbito de atividade.

AGS no
mundo

Portugal
6,500 km água
3,860 km águas residuais
1,500,000 população servida
Brasil
473 km água
360 km águas residuais
350,000 população servida
Filipinas
6,800 km água
500 km águas residuais
9,850,000 população servida
Chile
3,200 km água
2,800 km águas residuais
1,650,000 população servida

Notícias