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Gestão Integrada de Ativos e Manutenção

Como funciona?

Objectivo

1

- Organização operacional e funcional de todas as infraestruturas
- Sistematização de dados
- Desenvolvimento de uma estrutura analítica
- Inventariação dos objetos alvo de manutenção
- Gestão dos armazéns
- Redução de custos e melhorando ROA (Retorno do Ativo) e a OEE (Eficiência Equipamentos Operacionais)
- Organização de procedimentos e das ordens de serviço

Módulos - Processos

2

- Planificação (Scheduler), com visualização das suas ordens de serviço e atividades previstas para os ativos
- Gestão do ciclo de vida da ordem de trabalho
- Centros de serviço móveis para gestão de Inventário, Ativos, Inspeções, Solicitações e Ordens de Serviço
- Produção de indicadores (KPI)
- Georreferenciação de Localizações / Ativos / Serviços
- Produção de relatórios (pesquisas)
- Analítica
- Central de Serviço
- Ordens de Serviço
- Compras
- Inventário
- Contratos
- Planeamento
- Manutenção Preventiva
- Building Information Models (BIM)
- Workcenters
- Mobilidade (Telefone e Tablet)
- Integração

Aquaman

Benefícios da
utilização
do Aquaman

Solução de manutenção abrangente na gestão de trabalho para as atividades planeadas e não planeadas

Segurança da informação, compliance e rapidez na implementação

Gestão do Planeamento de longo e de curto prazo, manutenção reativa, preventiva e condicionada

Controlo de todo o trabalho planeado (manutenção preventiva e preditiva) e não planeado (manutenção corretiva e ocasional)

Interliga a atividade de manutenção com outras áreas relevantes, como a financeira (contabilidade de custos e de registo), a logística (compras e gestão de armazém) e os recursos alocados

Permite, da forma mais económica possível, manter ou restabelecer um bem num determinado estado específico ou assegurar um determinado serviço

Estabelecimento de níveis de serviço (SLAs) alinhados com os objetivos de negócio

Redução de custos, melhoria dos processos de negócios, aumento ROI (Retorno do Investimento) e do ROA (Retorno do Ativo), aumentando a eficácia e eficiência operacional

Alinhamento com as melhores práticas da gestão de ativos: ISO 55000 e PAS 55

Investimento e compromisso a longo prazo, com resultados comprovados no âmbito da Gestão de Ativos

Adequada integração com sistemas de informação assegurando a não duplicação de recolha e de mecanismos de atualização:

- Sistema de clientes - CRM
- Sistema - ERP
- Sistema de gestão de operação
- Sistema de informação geográfica - SIG
- Sistema de monitorização de caudais e pressões
- Outros sistemas externos

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