Política de Qualidade

Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência e melhorar o desempenho do nosso site.
Para mais informações, consulte Termos e Condições e Política de Privacidade.

Scroll para aceitar

Política de Qualidade

A certificação da AGS para a gestão dos serviços de operação e manutenção de infraestruturas de águas e de águas residuais, em regime de Concessão, Parceria Público-privada Institucionalizada ou de Prestação de Serviços, foi uma aposta pioneira no setor da água, resultando, ao longo dos anos que se seguiram, em benefícios consolidados para os clientes, para a AGS e para a sociedade em geral.

A implementação das normas NP EN ISO 9001 (Qualidade), NP EN ISO 14001 (Ambiente) e ISO 45001 (Segurança), conduziu à implementação de um conjunto de procedimentos e metodologias internas que permitiu obter uma forma de trabalhar coerente, robusta mantendo-se, no entanto, extremamente flexível em todo o universo AGS.

A AGS desenvolveu um Sistema de Gestão Integrado, que foi implementado de forma faseada, tendo em 2018 estendido o âmbito das suas certificações da qualidade, ambiente e segurança à AQUASIS – Sistemas de Informação, na sequência da aquisição de 55% do capital desta empresa.